quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Silent Hill 2 está confirmando e já ganha diretor e roteirista 3D

Considerado por muitos como a melhor adaptação de um jogo de videogame para as telonas, “Terror em Silent Hill” acaba de ter a sua sequência confirmada. Segundo o site Bloody-Disgusting, com informações diretas do American Film Market, Michael J. Bassett (diretor de “Solomon Kane”) foi contratado para escrever e dirigir “Silent Hill: Revelations 3D”. De acordo com informantes do site, a produção será filmada em 3D, e não convertida na pós-produção.
A trama da sequência segue Heather Mason e seu pai, que sempre conseguiram fugir das forças perigosas que eles não conseguem entender, mas agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, Heather vê seu pai desaparecer. Assombrada por pesadelos, ela também descobre que não é quem imaginava, revelação que periga aprisioná-la em Silent Hill para sempre.
Para quem não está familiarizado com os jogos, Heather é a protagonista do jogo Silent Hill 3 lançado em 2003 para o PlayStation 2, e mais tarde para o PC.
 
 Heather Mason

Pelo visto, o filme não será uma continuação, propriamente dita. Roger Avary, que escreveu a trama do primeiro filme, estava trabalhando num roteiro para a sequência e não se sabe se suas ideias serão aproveitadas.
Terror em Silent Hill” custou US$50 milhões e faturou US$98 milhões no mundo.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário