quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Electronic Arts cancela "NBA Elite 11"



Enquanto os donos de Wii se divertem com "NBA Jam", os proprietários de Xbox 360 e PlayStation 3 estavam aguardando o lançamento de "NBA Elite 11", algo que, de acordo com a Electronic Arts, não acontecerá mais.

Durante uma reunião com investidores, a empresa anunciou o cancelamento do título, que foi adiado para uma data a definir em setembro deste ano. A versão de "NBA Jam" para PlayStation 3 e Xbox 360 segue confirmada e será lançada em disco separado - antes, esta seria dada como brinde para os compradores de "NBA Elite 11".

A Electronic Arts aproveitou a ocasião para dizer que o desenvolvimento da série em questão está sob os cuidados do estúdio Tiburon, sendo essa a segunda vez que uma franquia esportiva importante é transferida para a produtora (a primeira foi "Madden NFL 96", para o primeiro PlayStation).

"NBA Elite 11" prometia ser mais realista do que os jogos da série "NBA Live". Uma das novidades nesta edição era o esquema de controle, em que o direcional esquerdo controlava o deslocamento, e o direito o movimento do torso e dos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário