quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Square Enix lança mais dois jogos sociais para o Facebook



Aproveitando o sucesso que os jogos sociais fazem na rede Facebook, a Square Enix lançou dois novos títulos para a popular rede social: "Chocobo's Crystal Tower" e "Knights of the Crystals".

Usuários do Facebook podem jogar ambos os títulos que são gratuitos, em sua versão beta, e suportados por transações dentro dos games, como a compra de itens e conteúdos melhores.

"Chocobo's Crystal Tower" foi lançado originalmente como um jogo para dispositivos móveis, em que os jogadores têm a tarefa de criar um Chocobo, ave característica da série "Final Fantasy", e mandá-la enfrentar diversas criaturas em torres espalhadas pelo reino. Os jogadores podem executar várias tarefas, como alimentar e escovar os Chocobos enquanto eles crescem. Assim como em outros jogos sociais, há uma grande interação com outros jogadores, sendo possível ajudar os Chocobos de outros usuários e trocar presentes.

Já "Knights of the Crystals", também lançado para celulares, coloca os jogadores em missões de coletar dinheiro e experiência em um mundo de fantasia medieval, com um sistema de classes e habilidades especiais inspirados em "Final Fantasy", além de possuir o design de personagens assinado por Ryoma Ito, que já trabalhou nos games "Final Fantasy Tactics Advance" e "Final Fantasy XII: Revenant Wings".

 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário