quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rumor: Charlize Theron e Vera Farmiga podem se juntar ao elenco de Batman 3


Segundo fontes do site Comic Book Movie, as atrizes Charlize Theron (“A Estrada“) e Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas“) estão na lista da Warner de atrizes na disputa por papéis em “The Dark Knight Rises“.Theron estaria na briga para interpretar a detetive Sarah Essen, personagem conhecida nos quadrinhos por ter um envolvimento romântico com o Comissário Gordon (vivido por Gary Oldman, de “O Livro de Eli“) . Já Farmiga pode interpretar Julie Madson, uma socialite que se envolve com Bruce Wayne.
Christian Bale (“O Grande Truque“), Michael Caine (“O Sol de cada Manhã“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“) voltam aos seus personagens e Tom Hardy (“A Origem“) segue como a única novidade do elenco. Acredita-se que ele será um dos vilões que aparecerão no longa, mas seu papel continua sendo mantido sob segredo.
As filmagens de “The Dark Knight Rises″ começarão em abril em Nova Orleans. O roteiro é mais uma vez de Jonathan Nolan, que escreve em parceria com David Goyer (da trilogia “Blade“).  A estreia acontece no dia 18 de julho de 2012 no formato IMAX.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário