quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Square Enix anuncia lançamento de "Mindjack" para janeiro de 2011



A distribuidora Square Enix anunciou a nova data para "Mindjack", o seu jogo de tiro em primeira pessoa. Com lançamento previsto para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, "Mindjack" chega às lojas norte-americanas somente no próximo ano, mais precisamente em 18 de janeiro de 2011. O título anteriormente estava previsto para chegar às lojas em outubro deste ano.

Criado pelo Feelplus, estúdio japonês que fez games como "No More Heroes: Heroes Paradise" e "N3II: Ninety-Nine Nights ", "Mindjack" tem trama que acontece em 2031, quando o mundo se vê diante uma nova ameaça: indivíduos capazes de "hackear" máquinas de combate e principalmente a mente das pessoas. Essa é a característica mais marcante de "Mindjack": o fato de o jogador poder invadir qualquer corpo (e controlar até veículos e robôs).

Como cada personagem tem características, armamentos e até controles diferentes, imagina-se uma nova camada de possibilidades no que diz respeito a estratégias. Aqui, não se disputa melhores equipamentos, mas os corpos mais adequados para determinadas situações. Além disso, um mesmo personagem que era inimigo, pode se tornar um aliado (já que um jogador de seu time pode conseguir tomar o corpo).

"Mindjack" não se limita aos tiroteios, cujo sistema lembra muito "Gears of War", com a câmera nas costas do personagem e a presença de um sistema de cobertura. Mas o jogador também pode usar artes marciais para dar conta dos oponentes. O estilo é o Krav Maga, luta israelense que tem foco na neutralização de ameaças e usada em forças policiais e de inteligência de vários países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário