sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Personagem de Tom Hardy em Batman 3 pode ter sido revelado



Desde que foi escalado para o elenco de “The Dark Knight Rises” um enigma tem rondado o ator Tom Hardy (“A Origem“): qual será seu personagem? A reposta pode ter sido descoberta. O site IMDb, que é uma referência em banco de dados de cinema no mundo, colocou na base de dados do longa que o personagem de Hardy é o detetive Harvey Bullock, um policial que nunca gostou do Batman e que nunca aprovou o método de combate ao crime do cavaleiro das trevas.
Pensando bem, até que faria sentido já que ao final do segundo filme caça ao homem-morcego se intensifica. Mas trate a informação como um rumor já que apesar de já ter acertado algumas vezes o IMDb já cometeu alguns erros como quando listaram o ator Joseph Gordon-Lewitt (“500 Dias Com Ela“) como o interprete do vilão Charada, que não estará na história.
Christian Bale (“O Grande Truque“), Michael Caine (“O Sol de cada Manhã“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“) voltam aos seus personagens. Especula-se que Charlize Theron (“A Estrada“) e Vera Farmiga (“A Orfã“) possam se juntar ao elenco.
As filmagens de “The Dark Knight Rises″ começarão em abril em Nova Orleans. O roteiro é mais uma vez de Jonathan Nolan, que escreve em parceria com David Goyer (da trilogia “Blade“).  A estreia acontece no dia 18 de julho de 2012 no formato IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário