quinta-feira, 4 de novembro de 2010

*CINEMA* Johnny Depp pode interpretar o caçador em nova versão de Branca de Neve


Em pouco mais de uma semana a adaptação da Universal de “Branca de Neve” – intitulado “Snow White and the Hunstman” – teve alguns nomes de peso ligados à sua produção. Há alguns dias, os atores Tom Hardy (“A Origem“) e Angelina Jolie (“Salt“) estavam sendo cotados para interpretar o caçador e a rainha má da trama. Recentemente, foi na vez de Charlize Theron de ter seu nome associado à vilã e agora, segundo o Hollywood News, o estudio teria oferecido o papel do caçador à Johnny Depp (“Alice No País Das Maravilhas“).
Ainda não se sabe se ele ou Theron aceitaram a oferta. Hardy e Jolie teriam recusado os papéis devido á agenda cheia. Nesta versão, a Rainha Ravenna despacha o caçador Eric para matar a Branca de Neve, mas em vez disso, ele se torna mentor da jovem e lhe ensina como cuidar de si mesma. Segundo o The Wrap, os personagens não terão envolvimento romântico, já que sua relação será a de mestre e pupila.
Esse filme é uma das três produções que estão sendo feitas a partir do conto de fadas. A Relativity Media está atualmente produzindo “The Brothers Grimm: Snow White” que trará um dragão na trama e mostrará os anões como um grupo de ladrões. O terceiro é “Snow and the Seven“, que será produzido pela Disney.
O roteiro de “Snow White and the Huntsman” é do pouco conhecido Evan Daugherty e a direção é do novato Rupert Sanders.  O filme estreia em 21 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário