sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Zac Efron pode protagonizar a versão em live-action do mangá Akira



Segundo o SlashFilm, o ator Zac Efron (“17 Outra Vez“) pode entrar para o elenco da versão em live-action do mangá “Akira“, que terá a direção dos irmãos Albert e Allen Hughes (“O Livro de Eli“). Ele seria o interprete de Shotaro Kaneda, um punk que lidera uma gangue de motoqueiros chamada ”Os Capsulas”. As negociações ainda estariam em um estágio inicial.
Baseado na obra máxima de Katsuhiro Otomo, esta nova versão de “Akira” tem roteiro da dupla responsável por “Homem de Ferro”, Mark Fergus e Hawk Ostby. O mangá original possui nada menos do que 2.182 páginas e já fora transformado em um filme de animação homônimo na década de 1980, dirigido pelo próprio Otomo, sendo objeto de culto até hoje. A nova versão deve ter duas partes, a primeira sendo baseada nos três primeiros volumes e a segunda do terceiro ao sexto.
Na trama, vários anos após uma devastação nuclear e uma consequente reconstrução metropolitana, uma gangue de motoqueiros acaba se envolvendo em uma conspiração governamental que envolve crianças com poderes psíquicos e o misterioso ser conhecido simplesmente como Akira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário