quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EA anuncia jogo social de "Dragon Age" para Facebook



A Eletronic Arts anunciou a produção de "Dragon Age Legends", novo título de sua popular franquia de RPG que será lançado em fevereiro de 2011, exclusivamente para a rede social Facebook.

Seguindo o modelo "free-to-play", ou seja, gratuito para se jogar, vai apresentar "conteúdos personalizados para o estilo casual e social para usuários de todas as idades do Facebook", além de também oferecer um sistema de cooperação online.

Além disso, o game para a rede social vai oferecer itens exclusivos desbloqueáveis para o jogo "Dragon Age 2" nos consoles e PC.

"Temos o privilégio de trabalhar com a BioWare para trazer o universo de 'Dragon Age' para as centenas de milhões de jogadores no Facebook", disse o gerente geral da EA Mark Spenner.

"Nosso objetivo é mudar a percepção dos jogos de rede social e atrair novos jogadores para a plataforma do Facebook, elevando os padrões de qualidade. 'Dragon Age Legends' vai entregar uma experiência profunda e sofisticada, e vamos continuar agradando os jogadores adicionando novas funcionalidades e conteúdos em um futuro distante", explicou.

Recentemente, a Eletronic Arts fechou um acordo de cinco anos com a rede social Facebook, possibilitando que os usuários possam fazer pagamentos dos jogos da EA usando os créditos da rede social.

No ano passado, a EA gastou cerca de US$ 300 milhões no estúdio de jogos sociais Playfish e já possui no Facebook os jogos "FIFA Superstars", "Pet Society" e "Restaurant City", visando aumentar seu papel na distribuição de games sociais.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário