quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Darksiders 2 adiado para 2012



Os fãs que estão aguardando a sequência "Darksiders 2" terão que esperar mais um pouco, pois a THQ confirmou que adiou o lançamento do jogo para o ano fiscal de 2013, que começa em 1º de abril de 2012 até 31 de março de 2013.

"Queremos lançar um título-chave em cada trimestre ao longo dos próximos dois anos e meio", disse um porta-voz da THQ em uma declaração dada ao site IGN.

"Nós mudamos 'UFC Undisputed' para o quarto trimestre do ano fiscal de 2012. Esse era o destino original para 'Darksiders 2'. Por isso, decidimos mudar 'Darksiders 2' para o início do ano fiscal de 2013", explicou.

Lançado no começo deste ano, "Darksiders" oferece um cenário explorável, dizimado pelo demônio, com um protagonista que busca vingança e a redenção definitiva, utilizando para tal um arsenal mítico e moderno. Na história criada pelo desenhista de quadrinhos Joe Madureira, o mundo acabou prematuramente e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, originalmente enviados para providenciar a destruição da Terra, foram traídos por seu mestre. No papel do primeiro dos Cavaleiros, o jogador conta ainda com a ajuda de seu cavalo, Ruin.

O primeiro game já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário