quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gran Turismo 5 está pronto mas ñ tem data de lançamento!



Kazunori Yamauchi, criador da série "Gran Turismo" e presidente da Polyphony Digital, disse ao site Jalopnik que "Gran Turismo 5" está finalmente terminado.

Perguntado durante o SEMA Show, evento norte-americano de exposição de carros, quando o jogo seria finalmente lançado, sua resposta foi: "Os discos estão sendo prensados enquanto conversamos", disse fazendo o movimento de prensa com as duas mãos.

Infelizmente Yamauchi não revelou uma data de lançamento, mas em comunicados recentes o jogo foi prometido para antes das festividades de final de ano. Por outro lado, na tarde de ontem o site Eurogamer publicou um boato de que o título não seria lançado neste ano e só apenas em 2011.

Realismo a toda prova

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP. A versão nacional do quinto jogo tem preço definido em R$ 199 e não terá a opção de idioma para o português do Brasil, mas contará com o português de Portugal. Dessa forma, todos os menus, descrições de pistas, peças e interface do simulador de corrida poderão ser compreendidos sem maiores dificuldades.

Segundo informações divulgadas no blog oficial do PlayStation, o aguardado simulador de corridas tem previsão de chegar ao mercado antes do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário