quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Saga Crepúsculo: Amanhecer tem sua sinopse oficial revelada



A feira American Film Market continua trazendo muitas novidades do mundo do cinema. A Summit Entertainment aproveitou o evento para divulgar a sinopse oficial das duas partes de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer“. Ainda não se sabe qual será o ponto de divisão da trama:
No tão aguardado próximo capítulo do blockbuster “A Saga Crepúsculo”, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o seu mundo.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de se tornar imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, dá início a uma perigosa cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.
Todo o elenco original está confirmado para voltar aos seus determinados personagens. As filmagens começam em novembro e passarão  pelas cidades do Rio de Janeiro, Vancouver (Canadá) e em Baton Rouge, no estado da Louisiana (EUA).  As duas partes de “Amanhecer“  serão filmadas em sequência. Bill Condon (“Dreamgirls“) vai dirigir os longas e Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova” e “Eclipse“) escreve o roteiro.
A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda estreia em 16 de novembro de 2012.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário