quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Iron Maiden anuncia seis shows no Brasil em 2011 !!!!

O Iron Maiden fará seis shows no Brasil entre março e abril de 2011. A informação foi divulgada no site oficial da banda britânica nesta terça-feira (2).
Segundo informa a página, o grupo liderado por Bruce Dickinson inicia sua nova passagem pelo país em São Paulo, no dia 26 de março, no Estádio do Morumbi. Depois segue para o Rio de Janeiro (27 de março, no HSBC Arena); Brasília (30 de março, no Estádio Nilson Nelson); Belém (1º de abril, no Parque de Exposições); Recife (3 de abril, no Parque de Exposições), e terminará em Curitiba (5 de abril, no Expotrade).
As vendas serão feitas pelo site www.livepass.com.br e pelo telefone 4003-1527. Elas começam no dia 26 de novembro para membros do fã-clube da banda e no dia 27 para o resto do público. Ainda não há informações sobre os preços dos ingressos.
Em mensagem aos fãs, a banda promete realizar os shows em 66 dias de "volta ao mundo". Além do Brasil, estão incluídas na turnê do álbum "Final frontier" - que começa em 11 de fevereiro na Rússia - apresentações na Austrália, Finlândia, Dinamarca, Indonésia, Cingapura Suíça, Japão, Coréia, Chile, Argentina, México e Porto Rico.
A última passagem da banda de heavy metal pelo Brasil foi em março de 2009, quando se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal e Recife. Na ocasião o grupo divulgava "Flight 666 - O filme", documentário de Sam Dunn e Scott McFadyen que transporta o espectador para dentro do Ed Force One, o boeing 757 pilotado pelo próprio Dickinson que carrega os músicos, técnicos e as 12 toneladas de equipamento de palco das turnês.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário