sábado, 12 de março de 2011

Tarja fala sobre participação com a ANGRA no Rock in Rio

A ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, se apresentará juntamente com o ANGRA  no dia 25 de setembro no Rock in Rio.

A cantora fez o seguinte comentário: "O Rock in Rio é um dos maiores acontecimentos nos dias de hoje, e isso tem sido incrível, ainda mais sendo uma da lista de grandes artistas que irão participar deste evento".
"Estou muito satisfeita e feliz com o convite que recebi do Angra para participar de sua apresentação. É uma honra pra mim, e será muito divertido. Tenho certeza que os fãs ficarão muito animados, tal qual estamos.
"Eu conheço os caras do Angra há alguns anos e trabalho com o guitarrista Kiko Loureiro, por isso isso será muito legal. Como este não será meu próprio show, iremos discutir quais músicas ficarão interessantes, e isso será um desafio para nós. E com certeza esperem por algumas surpresas. Estamos juntos para nos divertir com muito rock, no RIO. Mal posso esperar".


Obs: A vocalista finlandesa Tarja Turunen, que volta ao Brasil em março em turnê de seu terceiro disco solo, What Lies Beneath, fará três apresentações - São Paulo (12/13 - HSBC), Rio de Janeiro (13/03 - Fundição Progresso) e Brasília (15/03 - Garden Hall). Ñ deixe passar batida essa chance!


Nenhum comentário:

Postar um comentário