quarta-feira, 9 de março de 2011

4 novos pôsteres dos personagens novos de Kung Fu Panda 2

A Dreamworks liberou quatro novos cartazes que mostram alguns dos novos personagens de “Kung Fu Panda 2“. Neles vemos o vilão Lord Shen (Gary Oldman, de “O Livro de Eli“), seu braço direito, Chefe Lobo, a Adivinha (Michelle Yeoh, de “Memórias de uma Gueixa“) e um Gorila. A descrição de alguns desses personagens e de alguns outros você pode ver aqui.






Na sequência do sucesso de 2008, a história já mostra Po como Guerreiro-Dragão e protetor do Vale da Paz junto com seus companheiros, os Cinco Furiosos. No entanto, a calmaria é ameaçada por um novo vilão que pretende dominar a China e acabar com a arte marcial que Po luta, usando uma arma indestrutível.
No elenco de vozes também estão os atores Jack Black (“As Viagens de Gulliver”), Angelina Jolie (“O Turista”), Seth Rogen (“Besouro Verde”), David Cross (“Ano Um”), Lucy Liu (“Rise: A Ressurreição”), Jackie Chan (“Karate Kid“), Dustin Hoffman (“Entrando Numa Fria Maior AindaCom a Família”), James Hong (“O Dia em que a Terra Parou“) e James Woods (“Garotas Malvadas“).










Jennifer Yuh faz sua estreia como diretora, mas já tem experiência no ramo de animações, tendo trabalhado no departamento de animação do primeiro “Kung Fu Panda” e “Madagascar”. O roteiro foi desenvolvido por Jonathan Aibel e Glenn Berger (“Alvin e os Esquilos 2”), também responsáveis pelo script original.
O filme está previsto para estrear em 26 de maio de 2011, nos EUA, nos formatos 2D e 3D. No Brasil, o lançamento será em 10 de junho.


Fonte: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário