domingo, 6 de março de 2011

Marvel: Fear Itself série exclusiva para web


Marvel já nos apresentou a vários grandes heróis, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, X-Men, Quarteto Fantástico, entre outros. Todos já ficaram amplamente conhecidos pelo público que não lê quadrinhos, já que ganharam versões cinematográficas. Agora a editora vai lançar no próximo mês uma série limitada exclusiva para web, a Fear Itself: The Worthy.
Os fanáticos por comic books já devem saber que a editora preparou uma grande novidade para o ano de 2011: a série Fear Itself. O projeto digital é complementar ao lançamento da série nas bancas. A versão online é formada por oito partes, que serão disponibilizadas semanalmente, e promete contextualizar os leitores sobre a história principal, que poderá ser comprada nas lojas especializadas.

A série Fear Itself foi produzida por Matt Fraction, Stuart Immonen, Wade Von Grawbadger e Laura Martin, o time de elite daMarvel, e deve repetir o sucesso de “Guerra Civil”, esperam os criadores. Esta série, assim como a primeira, envolve vários personagens famosos da editora. O lançamento está previsto para o dia 27 de abril e as edições digitais estarão disponíveis gratuitamente no aplicativo Marvel Comics para iPhone, noMarvel Comics on Chrome e Digital Comics Unlimited Marvel Comics (no site da editora)
Fonte: Ign
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário