segunda-feira, 7 de março de 2011

Star Wars será lançado em 3D a partir de 2012



Franquia de maior sucesso da história da sétima arte, Star Wars voltará aos cinemas mundiais a partir de 2012. A principal novidade será a conversão dos filmes para o formato 3D.

A Lucasfilm e a 20th Century Fox anunciaram que Star Wars volta aos cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro de 2012.

A produção gira em torno do jovem Anakin Skywalker (Jake Lloyd) e como ele chama a atenção dos jedis e inicia sua preparação para modificar a história da galáxia muito, muito distante. Liam Neeson (Desconhecido), Ewan McGregor (O Escritor Fantasma) e a recém oscarizada Natalie Portman (Cisne Negro) completam o elenco.

O anúncio mostra que os filmes da série serão lançados em uma ordem diversa do que ocorreu originalmente. Assim, veremos primeiro a nova trilogia (A Ameaça Fantasma, Star Wars 2 e Star Wars 3) convertida para o 3D para só então podermos conferir a original (Guerra nas Estrelas, O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi).

Ainda não há data prevista para os demais filmes de Star Wars em 3D. A Industrial Light & Magic, empresa de George Lucas, está supervisionando a conversão para o formato.

Constante alvo de críticas dos fãs da franquia, Lucas não quer ter problemas ao converter os filmes e aposta em mais um bom resultado destes nas bilheterias mundiais.

Enquanto Star Wars não chega em 3D, os aficionados pela série poderão se deliciar com o lançamento em Blu-ray dos seis longas no próximo mês de setembro.
















             Fonte: Adoro cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário